Primeira para-farmácia da cidade de Bragança tem serviço de óptica

PUB.

Qui, 28/08/2008 - 08:51


Abre hoje a primeira para-farmácia da cidade de Bragança. Trata-se de um estabelecimento onde se vendem medicamentos sem receita médica. No entanto, esta apresenta outras inovações.  

A para-farmácia que hoje abre em Bragança faz parte do grupo Pharmacon e uma das proprietárias indica os serviços que presta. “Além de vender medicamentos sem receita médica há um vasto conjunto de como é o caso de produtos de beleza, de dietética, infantis, de primeiros-socorros, até de veterinária”.

 

Esta vai ser a primeira loja do grupo a incluir ainda o serviço de óptica.

Uma inovação que Vânia Afonso não tem dúvidas que vai beneficiar os brigantinos. “Nós só temos armações e não temos stock, por isso, o cliente escolhe e vai para a multinacional com quem temos uma parceria e passados poucos dias os óculos estão cá com as lentes”. Com este serviço “vai haver mais competitividade em Bragança o que é melhor para o cliente” afirma.

 

A proprietária da para-farmácia pondera ainda implementar o serviço de entrega de medicamentos ao domicílio. “Deverá começar em Outubro ou Novembro” adianta Vânia Afonso para quem este serviço só traz vantagens porque “numa situação em que uma pessoa está a trabalhar e não pode sair à hora de almoço eu entrego o medicamento na hora ao cliente”.

 

A abertura desta para-farmácia na cidade de Bragança representa a criação de três postos de trabalho.