PUB.

Zé Gomes deixa GDB e regressa André David

PUB.

Ter, 25/04/2017 - 21:13


Zé Gomes deixou o comando técnico do Grupo Desportivo de Bragança esta terça-feira. A informação foi avançada pelo próprio treinador na sua página do facebook e confirmada pelo presidente, Manuel Martins.  

Zé Gomes deixou o comando técnico do Grupo Desportivo de Bragança esta terça-feira. . A informação foi avançada pelo próprio treinador na sua página do facebook e confirmada pelo presidente, Manuel Martins.

“O Zé Gomes achou que seria o melhor. Toda a gente sabe a situação actual da equipa e chegamos à conclusão que esta era a melhor opção. É uma decisão da direcção e do Zé Gomes”, disse o líder dos brigantinos.
O treinador, de 40 anos,  chegou esta temporada ao Bragança e deixa a equipa no quarto lugar da série A da fase de manutenção do CPP com 22 pontos. A saída acontece após a derrtota caseira com o Vlaverdense, por 1-2. 
E para orientar a equipas nas três jornadas que restam para terminar o campeonato a direcção chegou a acordo com André David, que orientou o GDB na temporada passada e iniciou esta época no Académico de Viseu.
André David regressa desta forma ao Bragança e apresenta-se amanhã para orientar a equipa.

Jornalista: 
Susana Madureira