Zé Gomes apontado ao comando técnico do G.D.Bragança

PUB.

Sex, 17/06/2016 - 16:29


No Grupo Desportivo de Bragança não está fácil encontrar o sucessor de André David. Zé Gomes, ex-jogador do GDB, foi abordado pela direcção brigantina para orientar o plantel sénior no CPP.

Manuel Martins, presidente dos brigantinos, nega, no entanto, a notícia avançada pela edição de hoje do jornal “A Bola”, que coloca Zé Gomes no comando técnico do Bragança.
“O Zé Gomes não é treinador do Bragança. É verdade que houve conversas e que lhe foi feita a proposta, mas não chegamos a acordo”, refere.
Zé Gomes terminou a carreira no Bragança em 2013. Foi adjunto de Rui Vilarinho no GDB na época 2013/2014, assumindo na temporada seguinte o comando da equipa de juniores do Rio Ave, clube que também representou como jogador de 2003 a 2006 e de 2009 a 2012.
Além de Zé Gomes também Carlos Cunha, que assinou, entretanto, pelo Valadares da divisão de Elite do Porto, foi abordado.
A direcção do GDB quer fechar o processo de contratação do treinador o mais rápido possível.
A solução também pode passar pela prata da casa. Carlitos e Pedrinha, que foram adjuntos de André David, podem assumir o comando técnico da equipa.

Jornalista: 
Escrito por Brigantia