Zé Carlos no onze inicial frente ao G.D.Moncorvo

PUB.

Sex, 31/03/2017 - 15:39


Zé Carlos vai ser titular, no domingo, frente ao G.D.Moncorvo. O central do Grupo Desportivo de Bragança, de apenas 18 anos, vai fazer dupla com Serginho no eixo da defesa face à ausência de Corunha, que não joga mais esta época devido ao castigo de dez jogos.

jogos.
“Já falei com o Zé Carlos e já sabe que vai ser titular. Não tenho dúvidas que ele vai agarrar esta oportunidade”, avançou Zé Gomes, técnico do GDB.
Além de Corunha há mais duas baixas no plantel brigantino para o dérbi distrital com o Moncorvo. Capelo e Moreira ficam de fora, os jogadores cumprem o último jogo de castigo.
Zé Gomes não subestima o adversário, que ocupa o último lugar, e recorda as dificuldades sentidas com o Pedras Rubras e o Caniçal. “Perdemos com dois adversários que teoricamente eram bastante acessíveis”, lembra. O treinador quer vencer para garantir “o mais rápido possível a manutenção”.
O Bragança ocupa a segunda posição com 19 pontos e no domingo joga, fora, com o G.D.Moncorvo na jornada 8 da fase de manutenção, série A, do Campeonato de Portugal Prio.

 

Jornalista: 
SM