Sex, 29/04/2016 - 10:02
Com a ausência do central Corunha, por castigo, Kanu poderá fazer dupla com Rafa no eixo da defesa, mas o jovem Zé Carlos também é opção.
O treinador brigantino garante mais uma vez ter opções que “dão garantias”.
De fora, além de Corunha, fica ainda o avançado Wellington, também por castigo, devendo Moreira entrar para o lugar do jogador brasileiro.
O Bragança é quarto classificado e amanhã defronta o lanterna vermelha da fase de subida da zona norte, o Pedras Rubras.
André David não espera condicionalismos pelo facto de a sua equipa estar já afastada da luta pela subida à 2ª Liga.
“Não vou precisar de ir à missa rezar pois neste jogo, de certeza, que não vai haver as palhaçadas que tem havido nos jogos anteriores. Daqui para a frente de certeza que nos vão deixar jogar”, refere André David.
No plantel, Nera não espera facilidades frente ao último classificado. Mas, o defesa quer vencer pois o objectivo é ficar entre os quatro primeiros.
“Temos objectivos como ser a melhor defesa, o melhor ataque e ficar nos quatro primeiros. São objectivos internos que queremos concretizar”.
Bragança – Pedras Rubras está marcado para amanhã, às 16h00, é relativo à jornada 12 da fase de subida, zona norte, do CPP.
Escrito por Brigantia
(Foto de Guilherme Moutinho)