Ximena pede menos críticas e mais apoio

PUB.

Ter, 16/05/2017 - 12:03


Ximena pede mais apoio aos adeptos no play-off de despromoção. O Bragança vai defrontar o Angrense e está em jogo a permanência no CPP.

O guarda-redes brigantino e capitão de equipa entende a insatisfação dos sócios, mas lembra que o momento é para apoiar e não para criticar.
“Quando os clubes atravessam situações destas é mais fácil criticar. Mas é normal que haja insatisfação, mas neste momento o clube precisa de uma força extra. Aquele tempo que se perde a criticar se calhar será melhor aproveita-lo para apoiar”.
Ximena recorda as dificuldades financeiras que o GGB já passou e o esforço da direcção para dar estabilidade ao clube. “A direcção tem feito tudo para nada nos faltar. Lembro que há uns anos atrás o Bragança estava numa situação complicada em termos financeiros e conseguiu levantar-se. Actualmente a situação está estável e infelizmente em termos desportivos as coisas não estão a correr bem”.
O Bragança era apontado como um dos candidatos à fase de subida mas acabou por competir na de manutenção. Aqui os resultados não foram favoráveis e obrigam os brigantinos a jogar o play-off.
Ximena está confiante e não tem dúvidas que o GDB “vai conseguir a permanência no CPP”.
O adversário do GDB no play-off de despromoção é o Angrense. O primeiro jogo realiza-se nos Açores, no dia 28 de Maio.

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho