Ximena e Zé Carlos já treinam

PUB.

Qui, 16/02/2017 - 10:09


No Grupo Desportivo de Bragança o guarda-redes Ximena e o central Zé Carlos regressaram aos treinos esta semana, após paragem por lesão.

Ximena já trabalha normalmente com o restante grupo e Zé Carlos começou a fazer corrida. Quanto ao ponta de lança Adão realiza apenas exercícios que não envolvam contacto físico já que recupera de uma fractura no braço.
São boas notícias para o técnico, Zé Gomes. “Espero que continuem a evoluir pois queremos toda a gente a cem por cento”.
Esta semana o GDB prepara o confronto com a Camacha relativo à jornada 2 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio. A união do grupo é a chave para garantir a manutenção. “Como costumo dizer vai ser uma segunda fase muito complicada e temos que estar unidos para conseguir o objectivo principal, que é a manutenção”.
O Bragança vem de uma vitória por 3-0 frente ao Moncorvo e agora segue-se uma deslocação à Madeira, onde defronta a Camacha. Os brigantinos partem para a segunda jornada na liderança da série A com 12 pontos.

Jornalista: 
SM