PUB.

Voleibol: CAB inicia manhã segunda volta do inter-regional em casa com o Dumiense

PUB.

Qua, 07/12/2022 - 09:43


A formação de juvenis femininos do Clube Académico de Bragança recebe amanhã o Dumiense na jornada 10 do Campeonato Inter-Regional da Associação de Voleibol de Braga.

A equipa brigantina inicia a segunda volta da competição no terceiro lugar, com 18 pontos, e o técnico, Pedro Jacinto, antevê surpresas nesta fase derradeira do campeonato. “Será uma segunda volta classificativa. Penso que vai haver surpresas nesta segunda volta. Está tudo em aberto. Pelos resultados percebemos que há equipas que estão a crescer e nós queremos acompanhar essa tendência para fecharmos a segunda volta a cumprir o nosso objectivo”.  

A qualificação para o nacional é o objectivo do CAB e, por isso, amanhã só a vitória interessa para iniciar a segunda volta de forma positiva. “O objectivo de qualificação mantém-se completamente intacto. Vamos iniciar a segunda volta esta quinta-feira e queremos entrar a vencer”.

O jogo C.A. Bragança – Dumiense está marcado para amanhã, às 15h00, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira. É um jogo relativo à jornada 10 do Campeonato Inter-Regional de juvenis femininos da Associação de Voleibol de Braga.

 

Jornalista: 
SM