Vitória na Taça de Portugal moraliza Argozelo para o campeonato

PUB.

Seg, 04/09/2017 - 12:45


Uma vitória moralizadora. É desta forma que António Forneiro, técnico do Argozelo, reage ao triunfo por 3-5 frente ao Atlético dos Arcos, num jogo realizado ontem a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

O treinador realça o bom desempenho dos seus jogadores numa partida em que o adversário ainda criou algumas dificuldades.
“Quero dar os parabéns aos meus jogadores que encararam o jogo como se de uma final se tratasse. Foi um jogo bem disputado com o Arcos a dificultar-nos a tarefa. No entanto, a minha equipa conseguir estar sempre em vantagem no marcador. Foi uma vitória justa”.
O triunfo na Taça de Portugal traz motivação ao grupo que iniciou o Campeonato de Portugal com duas derrotas (1-2 com o S.C.Mirandela e 1-0 frente ao Mondinense).
Agora segue-se a recepção ao Fafe na jornada três.
“O grupo fica mais forte e animado com esta vitória. Não é fácil na Taça de Portugal conseguir dar uma goleada pois as equipas agigantam-se, todas querem manter-se na prova”.
Cláudio, Júnior, Tiago Antunes e Miguel Diz, que bisou, marcaram os golos do Argozelo na vitória por 3-5 frente ao Atlético dos Arcos na primeira eliminatória da Taça de Portugal.
O sorteio da próxima fase da prova rainha do futebol nacional está marcado para o dia 1 de Setembro, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Jornalista: 
Susana Madureira