Vitória frente ao Argozelo trouxe a bonança ao São Sebastião

PUB.

Ter, 15/03/2016 - 10:30


A vitória por três bolas a uma no terreno do Argozelo trouxe um novo fôlego ao plantel do S.C.Mirandela na luta pela manutenção no Campeonato de Portugal Prio. A equipa da cidade do Tua atravessou um jejum de quatro jogos sem vencer e agora quer continuar no caminho das vitórias.

Rui Borges, capitão de equipa, destaca a importância do resultado alcançado no passado domingo. “Foi uma vitória importante e que já procurávamos desde o início desta fase. Não sei se era falta de confiança ou não, pois o técnico anterior treinava bem, os jogos eram bem conseguidos, mas a sorte também não queria nada com o grupo. Depois, quando há uma mudança de treinador há uma mudança de atitude o que é normal nestas situações”.O capitão alvinegro admite que o facto de a equipa não ter conseguido passar à fase de subida trouxe “alguma intranquilidade” ao plantel.Mas, depois da tempestade vem a bonança e a chegada de Pedro Monteiro parece ter trazido a dose de confiança que faltava ao grupo nesta fase do campeonato.
Rui Borges considera que o facto de Monteiro conhecer os cantos à casa é benéfico para o grupo. “Conhece o clube, a cidade, o campeonato e grande parte dos jogadores. Penso que acaba por ser uma boa escolha. Foi um técnico que teve sucesso no Mirandela”.Recordamos que Rui Borges não é a primeira vez que é treinado por Pedro Monteiro. O jogador já tinha trabalhado com o técnico na época 2011/2012 no S.C.Mirandela e na temporada seguinte no Famalicão.

Os alvinegros regressam hoje ao trabalho para prepararem o confronto com o Limianos.

Escrito por Brigantia