Qua, 18/04/2012 - 11:08
Para já, Vítor Prada Pereira fecha-se em copas, mas admite a recandidatura, porque acredita no seu projecto, que ainda não está concluído.
“Estou a reflectir. Temos uma comissão política sexta-feira. Ainda não posso dizer nada porque não tomei uma decisão. Mas na sexta-feira os militantes saberão”, garantiu.
Ainda assim admite que o projecto “está inacabado”. “Qualquer concelhia está vocacionada para assuntos concelhios e autárquicos. Acredito no meu projecto e, em princípio, serei candidato”, admitiu ao Jornal Nordeste Vítor Prada Pereira.
As condições para a continuidade estão reunidas, mas faltam ainda alguns contactos estratégicos. “Não é que faltem condições. Ainda não conversei com algumas pessoas, que devo informar. Não estamos na política sozinhos. Quero ainda conversar com essas pessoas. A partir daí tomarei a decisão”, concluiu.
Estas eleições vão acontecer semanas antes das da Federação Distrital, que, já se sabe, terão dois candidatos. Pelo que o cenário de mais do que uma candidatura à concelhia de Bragança não é de desprezar, até porque esta, sendo a mais numerosa, acaba por ser determinante para a escolha do líder distrital.
Escrito por Brigantia (CIR)