PUB.

Vimioso pode terminar

PUB.

Ter, 21/08/2012 - 16:40


O Vimioso corre o risco de não participar no campeonato distrital da A.F.Bragança. O clube está sem direcção e entregue a uma comissão administrativa liderada por Vítor Fernandes, que já presidiu o Vimioso. 

Vítor Fernandes é acompanhado de Francisco Bruçó e Paulo Brás:
“Vimioso está numa situação difícil e a dificuldade é aparecer alguém para assumir a direcção do clube. Neste momento estamos três elementos como comissão administrativa para o clube não fechar as portas”.
Vítor Fernandes já tinha dito que não ia avançar para recandidatura, agora espera que apareça pelo menos uma lista para liderar o clube:
“Estou a tentar aguentar a situação. Desde Janeiro que disse que não ia continuar na direcção, mas é o clube da minha terra e também me custa deixa-lo assim. Vamos ver o que acontece”.
Se não aparecer uma lista candidata às eleições o Vimioso poderá mesmo terminar. No entanto Vítor Fernandes prefere para já não admitir a possibilidade:
“Até ao início de Setembro não quero admitir isso mas infelizmente é uma possibilidade”.
Depois de duas tentativas falhadas, o Vimioso volta a reunir em assembleia geral no início de Setembro no sentido de eleger uma direcção.

Escrito por Brigantia