Vila Flor SC não vai participar nos distritais de futebol e futsal

PUB.

Ter, 06/10/2015 - 16:33


 O Vila Flor SC não vai competir em seniores, quer no futebol quer no futsal, nem com equipas de formação. A ausência de candidatos às eleições deixa o clube entregue a uma comissão de gestão liderada por André Morais, que já presidia a comissão administrativa.

A falta de recursos humanos e falta de disponibilidade dos elementos da comissão não permitem a continuidade dos actuais directores. “Nós não somos donos do clube, não tempos possibilidade de continuar no clube. Foram alguns anos com alguns prejuízos pessoais e profissionais”, explica André Morais, presidente da comissão de gestão do Vila Flor SC.Recordamos que foram marcadas três vezes eleições sem que aparecessem candidatos e sem adesão dos sócios às assembleias gerais. André Morais garante que o Vila Flor “não vai cair num vazio directivo” pois a comissão vai manter a colectividade funcional e com alguma actividade.
Em cima da mesa estiveram algumas propostas de parcerias que não chegaram a concretizar-se. André Morais comunicou ontem, à A.F.Bragança, que o Vila Flor não vai competir esta temporada quer no futebol quer no futsal, com excepção da equipa feminina de futsal.
Recordamos que no espaço de cinco anos é a terceira vez que o Vila Flor não entra na Divisão de Honra da A.F.Bragança. Em 2012 regressou, foi campeão distrital e na época 2013/2014 estreou-se no nacional.
 
 

 

Escrito por Brigantia