PUB.

Vale de Madeiro de olho no título distrital na partida para uma nova temporada

PUB.

Qua, 11/10/2017 - 15:36


O Vale Madeiro vai para a terceira época consecutiva a competir no distrital de futsal da A.F. Bragança. 

O modelo do campeonato volta a contar com um play-off para apurar o vencedor, depois de terminada a fase regular. O técnico, Miguel Ângelo, não esconde a vontade de chegar ao título.
O calendário ditou o confronto com o Grupo Desportivo Macedense na jornada inaugural, marcada para o dia 20 de Outubro. Um jogo que se antevê complicado na opinião do treinador.
“Vamos começar frente ao maior candidato ao título e queremos iniciar bem. O objectivo é fazer o melhor possível na fase regular, conseguir um lugar confortável que nos dê vantagem no play-off”.
Depois segue-se a estreia na Taça de Portugal de Futsal. Na primeira eliminatória a equipa do concelho de Mirandela defronta o Nelas (2ª Divisão).
Miguel Ângelo garante um grupo forte e a jogar olhos nos olhos com um adversário de um escalão superior.
“Estamos ansiosos por esse dia. O adversário é de escalão superior mas contamos com o apoio do nosso público. Vamos dignificar a cidade de Mirandela e jogar para vencer”.
Para esta temporada o Vale Madeiro manteve praticamente todos os jogadores (13) da época anterior com excepção de Paulo Vaz, que regressou ao Grupo Desportivo Macedense.
Quanto a caras novas, Pires (ex-Futsal Mirandela) e Marco Fernandes, que estava sem clube, reforçaram a formação mirandelense.

Jornalista: 
SM