"Vai ser um jogo muito difícil e competitivo"

PUB.

Sex, 14/09/2018 - 08:48


Rui Borges, técnico do S.C.Mirandela, garante um grupo confiante para o jogo com o Chaves Satélite, dérbi transmontano da jornada 5 da série A do Campeonato de Portugal. 

O treinador antevê uma boa partida de futebol e também algumas dificuldades frente a um plantel bastante jovem e com qualidade.

“É um adversário com muitos jogadores jovens e com qualidade. Vai ser um jogo muito difícil e competitivo, num campo sintético. Vamos ter que nos adaptar”.

No plantel, o defesa João Loureiro, o médio Alex Porto e o ponta de lança João Victor estão em dúvida para o jogo. Os jogadores têm treinado de forma condicionada. Quanto a Gilberto fica de fora por questões burocráticas.

Do lado do Chaves Satélite, Gustavo, capitão dos flavienses, espera uma partida difícil mas diz que a equipa está motivada para vencer.

“Será mais um jogo difícil. O Mirandela tem uma grande equipa, que vai lutar pela subida, mas nós estamos preparados e vamos fazer um bom jogo para ganhar os três pontos”.

O Chaves Satélite parte para a quinta jornada no sexto lugar com seis pontos, a dois do S.C. Mirandela, que é segundo com oito pontos.

A formação mirandelense tem ainda o segundo melhor ataque da competição, oito golos marcados, e a segunda melhor defesa, dois golos sofridos.

O dérbi transmontano está marcado para domingo, às 15h00, em Chaves.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira