“As únicas pessoas que podem dar a volta a isto são os jogadores"

PUB.

Ter, 06/09/2016 - 08:54


O presidente do S.C. Mirandela exige mais atitude aos jogadores. Os alvinegros foram eliminados da Taça de Portugal pelo Maria da Fonte nas grandes penalidades, no passado domingo, e somam duas derrotas em dois jogos realizados no Campeonato de Portugal Prio.

Carlos Correia já deixou o aviso ao grupo e podem estar à vista algumas saídas. “As únicas pessoas que podem dar a volta a isto são os jogadores. Mas, os jogadores que não perceberem isso vão ter muitas dificuldades e vão ter que deixar o Mirandela. O recado que estou a deixar aqui já o deixei no balneário, no domingo, no final do jogo. Os jogadores que não têm capacidade para jogar no Campeonato de Portugal Prio não podem ambicionar outras coisas”.
Para Carlos Correia a responsabilidade de inverter o mau início de época “é dos jogadores”.
O presidente do alvinegros acrescenta que também faltou alguma sorte tanto na partida com o Pedras como com o Bragança no CPP.
“O S.C. Mirandela não merecia ter perdido o jogo com o Pedras Salgadas e com o Bragança penso que o resultado mais justo seria o empate, apesar de o GDB ter tido mais posse de bola”.
Em relação a Pedro Monteiro, o presidente do Mirandela sai em defesa do treinador e mostra total confiança no seu trabalho.
“Acompanho o dia-a-dia do plantel e da equipa técnica e vejo como o grupo trabalha, logo os resultados vão ter que aparecer”.
O S.C. Mirandela regressa esta terça-feira ao trabalho tendo em vista a preparação do jogo com o Montalegre a contar para a jornada três do CPP.
No plantel, os brasileiros Thiago, Lucas e Alef aguardam pela chegada do certificado internacional.

Jornalista: 
Susana Madureira