União e apoio dos adeptos são a fórmula para vencer

PUB.

Qui, 20/08/2015 - 13:14


No Argozelo é grande a expectativa para a estreia no Campeonato Nacional de Seniores. A equipa vai iniciar a competição, no domingo, em casa, frente ao Camacha.

No plantel, a apalavra união é a mais ouvida. Para o médio Francisco Costa é a chave para chegar à vitória. “O nosso ponto forte é a união que há no grupo, o espírito de grupo que há. Esta é a nossa grande arma”.Francisco Costa é uma das caras novas do Argozelo, depois de ter vestido a camisola do Salgueiros na época passada.
O jogador sabe que o campeonato não vai ser fácil para o clube, que conta com um orçamento reduzido, mas mostra-se optimista. “Todo o CNS é muito disputado e equilibrado, a nossa série não será excepção. Temos consciência dos orçamentos das outras equipas e do nosso, mas com o espírito de grupo que temos conseguimos superar todas as dificuldades”.Pedro Ribeiro, que também chegou esta época ao Argozelo, garante que a equipa está bem e com vontade de vencer. “A equipa está com uma ansiedade positiva e cheia de vontade de vencer. Queremos entrar bem”.O plantel conta com o apoio dos adeptos, para Pedro Ribeiro será a camisola 12 do Argozelo. “É sempre importante começar com o apoio da nossa massa associativa, que é conhecida por ser fervorosa. Quem conhece o Argozelo sabe que a camisola 12 são os adeptos, que acompanham o clube para todo o lado”.

O Argozelo está em contagem decrescente para a estreia no CNS. Na jornada inaugural, marcada para domingo, a formação verde e branca recebe o Camacha.

Escrito por Brigantia