"Tudo vamos fazer para trazer os três pontos para Mirandela"

PUB.

Qui, 20/08/2015 - 09:30


O S.C.Mirandela não tem um início de campeonato fácil. Logo nas três primeiras jornadas a equipa da cidade do Tua tem dois confrontos com equipas vizinhas. Na jornada dois recebe o Pedras Salgadas e na terceira defronta o G.D.Bragança.

Antes, no pontapé de saída do CNS, marcado para domingo, o Mirandela desloca-se ao reduto do Vilaverdense.
A formação minhota é uma das candidatas a entrar na fase de subida e reforçou-se com jogadores experientes, que já passaram pela Liga.
No plantel mirandelense, Rui Borges não espera tarefa fácil mas acredita na conquista dos três pontos. “Penso que é a equipa que mais apostou numa possível subida de divisão pelas contratações que fez. O Vilaverdense contratou jogadores com muita experiência. Penso que vai ser um jogo complicado, mas tudo vamos fazer para trazer os três pontos para Mirandela”.Para Rui Borges o CNS está cada vez mais competitivo, apesar dos orçamentos reduzidos dos clubes. “Penso que o CNS acaba por estar mais competitivo devido à conjuntura financeira. É que há cada vez menos dinheiro e pelo que sei os clubes tem aproveitado jogadores, mesmo aqueles que têm muita experiência, da terra. Muitas vezes os jogadores preferem jogar na terra mesmo que ganhem um pouco menos e conseguem conciliar o futebol com outra actividade profissional”.

Rui Borges, médio do S.C.Mirandela, que na época passada vestiu a camisola do GDB, em entrevista à Rádio Brigantia. Uma conversa para ouvir na íntegra no sábado, a partir das 12h00, no regresso do programa Nordeste Desporto Antevisão da Jornada.

Escrito por Brigantia