PUB.

Treinador da equipa de iniciados do Braga critica arbitragem de Fernando Lhano

PUB.

Dom, 09/09/2012 - 17:38


No final do Bragança 3 – Braga 3, jogo do nacional de iniciados, choveram críticas ao trabalho do árbitro, Fernando Lhano, por parte do técnico minhoto. Jaime Leite considera que o juiz da partida prejudicou a sua equipa em alguns lances do jogo. 

O treinador diz não entender a nomeação de um árbitro da A.F.Bragança:

“Acho que não é correcto num jogo Bragança – Braga o árbitro ser da Associação de Futebol de Bragança. Se influenciou o resultado? O que lhe digo é que houve lances que na dúvida era sempre contra nós, acabamos o jogo com não sei quantos amarelos num campeonato de iniciados. O fiscal de linha na primeira parte contra nós marcou tudo e contra eles nada”.

Os atletas do Braga saíram desmotivados da partida. Jaime Leite diz que a culpa foi do árbitro:

“Tenho aqui miúdos a chorar a dizer que assim não vale a pena e que o árbitro até falou com eles. O árbitro fez disto uma tourada porque depois os miúdos enervam-se. Os meus jogadores são correctíssimos”.

Jaime Leite, técnico da formação de iniciados do Braga, não escondeu o descontentamento com o trabalho do árbitro Fernando Lhano na partida Bragança – Braga a contar para a jornada 3 do campeonato nacional de iniciados.

Escrito por Brigantia