Tokio Hotel: guitarrista acusado de bater em fã

PUB.

Sex, 17/04/2009 - 16:08


Tom Kaulitz, irmão gémeo do vocalista Bill Kaulitz, envolvido em escândalo. Adolescente terá batido na cara a uma fã - dois anos mais velha - que lhe pediu para tirar uma fotografia.

É uma notícia que promete abalar as muitas fãs dos Tokio Hotel em todo o mundo: Tom Kaulitz, o guitarrista da banda e irmão gémeo do vocalista, terá agredido uma fã, esta semana na Alemanha.

De acordo com a agência noticiosa Associated Press, tudo se terá passado quando uma rapariga reconheceu Tom Kaulitz no interior do seu carro , numa estação de serviço na região de Hamburgo.

Acompanhada por quatro amigas, a jovem terá batido no vidro do carro, para que Tom Kaulitz, de 19 anos, saísse e tirasse uma fotografia com ela.

A jovem diz que o músico dos Tokio Hotel optou antes por abrir a janela e atirar-lhe um cigarro aceso . A admiradora, de 21 anos, apanhou o cigarro e apagou-o no vidro. Foi então que, segundo o testemunho da rapariga, Tom Kaulitz terá saído do carro, batendo-lhe na cara .

A polícia foi chamada ao local, mas já não encontrou a estrela dos Tokio Hotel, que entretanto abandonara a estação de serviço.

Quanto à jovem alegadamente agredida, quando as autoridades chegavam ao local apresentava "ferimentos ligeiros" no rosto.

Em breve, Tom Kaulitz deverá ser chamado a comunicar a sua versão dos factos à polícia alemã.

Veja aqui uma reportagem sobre o sucedido, emitida pelo canal de televisão germânico RTL, onde a rapariga que acusa Tom Kaulitz de agressão é filmada no local do incidente (sem legendas):

                                                  

                                                {youtube}50Mgz_KQSz8&eurl{/youtube}