Tokio Hotel em DVD para o Natal

PUB.

Ter, 28/10/2008 - 13:27


Será em Dezembro que chegam as aventuras do quarteto juvenil mais famoso do planeta.

O Novo DVD  "TOKIO HOTEL TV  – CAUGHT ON CAMERA", vem carregado de histórias...

DVD 1: A história - O melhor da TV Tokio Hotel
Do YouTube directo para a tua televisão. Junta-te aos Tokio Hotel nos seus " apanhados" e vê o melhor dos episódios da TV Tokio Hotel ! Bill, Tom, Gustav, e Georg juntaram, os seus momentos inesquecíveis do ano passado, momentos nunca antes visto! Comentários exclusivos da banda estão também presentes e tão um toque único e muito intimo dos Tokio Hotel.

Junta-te aos Tokio Hotel num documentário intenso " on-the -road" e descobre tudo o que está por detrás desta carreira incrível. Uma oportunidade única de seguires a tua banda preferida na sua " volta ao Mundo" como se fosses o 5º elemento da banda!

DVD 2: O futuro  - A estrada para o novo disco!
Os Tokio Hotel partilham os seus planos futuros sobre o seu novo disco numa entrevista privada filmada exclusivamente para este DVD. Espreita o Bill a gravar vozes no estúdio, onde revela alguns segredos do novo disco. Descobre como é que os rapazes se preparam para  este tempo de estúdio em episódios da TV Tokio Hotel , exclusivamente reservados para este DVD. Vê um jogo de paintball, Bill numa corrida de Karts e uma corrida de Quad no deserto do Nevada.

Vê a banda como nunca antes e podes ainda fazer parte do processo criativo das novas músicas do tão esperado novo disco dos Tokio Hotel.
 
O novo DVD vai estar disponível em 3 versões:

Versão 1 - Standard:
DVD 1: A história - O melhor da TV Tokio Hotel  + livro de 8 páginas

Versão 2 - DeLuxe:
DVD1: A História - O melhor da TV Tokio Hotel
+ DVD2 - O Futuro - A estrada para o novo disco
+ poster exclusivo
+ livro de 24 páginas cheias de novas fotografias

Versão 3 - Fã pack limitado:
Versão DeLuxe
+ T-shirt nova e exclusiva.