PUB.

Tokio Hotel conquistam tabelas de todo o planeta.

PUB.

Seg, 29/12/2008 - 11:39


 Novo DVD dos Tokio Hotel "Tv:Caught On Camera" conquista as tabelas de vendas em todo o mundo.

 É um novo capítulo na história de sucesso dos Tokio Hotel: o novo DVD ‘Tokio Hotel TV: Caught On    Camera’ (editado a 5 de Dezembro) é um sucesso de vendas.

Na Europa, nos EUA, no Canadá e na América  do Sul, os fãs correram para as lojas para comprarem o DVD.

Um documentário único, com imagens exclusivas, que entrou directamente para o nº1 dos TOPs de vendas de Portugal, Itália, Noruega e Bélgica, para o nº2 em Espanha, Alemanha e Filândia e para o nº3 em França, Suécia e Holanda.

Ainda na primeira semana de vendas, os Tokio Hotel atingiram os galardões de Dupla Platina em França e de Ouro em Portugal e Itália.

Nunca ninguém esteve tão perto dos Tokio Hotel como nos sentimos ao ver este DVD. Bill, Tom, Georg e Gustav são vistos em cenas nunca antes editadas, levando os fãs numa viagem pelos últimos 12 meses da sua vida extraordinária.

Podemos ouvir os seus comentários às situações que vão vivendo, seja a guiarem ATVs no deserto do Nevada, a jogar paintball em as Vegas ou o backstage de um dos maiores concertos da sua tournée mundial.

Há ainda uma longa entrevista exclusiva onde a banda revela aos fãs o que podem esperar de 2009, incluindo o tão ansiado novo álbum de estúdio.

Depois deste sucesso, os Tokio Hotel vão se fechar em estúdio para terminarem o terceiro disco, o qual prevê-se ser editado na Primavera de 2009.