"Todos têm que se entregar cada vez mais ao treino e ao jogo"

PUB.

Ter, 08/11/2016 - 10:39


Rui Borges lamenta a fase negativa que o S.C.Mirandela atravessa. Os alvinegros ocupam a penúltima posição da série A do CPP e as vitórias teimam em não aparecer.

Esta crise de resultados faz o capitão do Mirandela recuar ate ao final da década de 90, altura em que passou por semelhante situação.
“Tive na pior fase do clube, era na altura júnior. Ao sábado jogava na equipa de juniores e ao domingo nos seniores no regional a custo zero. Vi o Mirandela crescer a partir dessa altura e agora, com muita pena minha, vejo o clube a atravessar sérias dificuldades. Mas, quem está à frente e até os associados têm que se unir para dar a volta à situação”.
Rui Borges pede aos adeptos para continuarem a acreditar na equipa. Ao grupo exige ainda mais entrega e motivação para largar a cauda da tabela classificativa.
“Tem que haver reacção e motivação de todos os jogadores, quer dos mais velhos quer dos mais novos. Este é o nosso trabalho. Atravessamos uma fase difícil e todos têm que se entregar cada vez mais ao treino e ao jogo”.
Em nove jornadas, a equipa da cidade do Tua soma apenas uma vitória. O Mirandela tem ainda três empates e cinco derrotas. A crise de resultados reflecte-se nas bancadas do São Sebastião, que estão cada vez mais vazias.
O próximo jogo é com o Pedras Salgadas, dérbi transmontano da jornada dez do CPP.

Jornalista: 
Susana Madureira