“Toda a gente sonha, toda a gente tem ambição mesmo a competir num campeonato amador"

PUB.

Qua, 21/10/2015 - 11:20


Um lugar entre os três primeiros classificados no campeonato distrital de futebol está ao alcance do Rebordelo esta temporada. A quarta posição conseguida na época passada, com os mesmos pontos do terceiro, faz sonhar a equipa treinada por Nuno Loureiro.

Para o técnico tem que haver ambição. “Toada a gente sonha, toda a gente tem ambição mesmo a competir num campeonato amador. É óbvio que há equipas com melhores condições para chegar ao título, mas o que eu posso garantir é que os meus jogadores vão fazer tudo para vencer em todos os campos respeitando sempre os adversários”.Para esta época, o Rebordelo reforçou-se com jovens jogadores oriundos da equipa B do S.C.Mirandela, projecto que entretanto terminou, e manteve o núcleo duro da equipa do ano passado.
Para Nuno Loureiro o fim das equipas B e o facto de o Vila Flor não participar no distrital acabou por beneficiar vários clubes, inclusive o Rebordelo. “Já conhecia o Zé Luís e os restantes jogadores que vieram do Mirandela B, trouxeram mais qualidade à equipa”.O Rebordelo iniciou o campeonato com uma vitória, 1-3, frente ao Poiares e na jornada dois segue-se o confronto com a ADSP Vale do Conde.
Nuno Loureiro alerta para a qualidade da formação treinada por Gilberto Gomes, onde há jogadores que conhece bem. “Conheço bem os jogadores do Vale do Conde e é uma equipa forte, apesar de não ser um candidato. É uma equipa que tem todas as condições para chegar aos lugares cimeiros”.

Nuno Loureiro cauteloso na abordagem à partida com o Vale do Conde, equipa que se estreou esta temporada no distrital de futebol. As duas formações defrontam-se na jornada dois marcada para domingo.

Escrito por Brigantia