PUB.

Ténis: Campos de Ténis do Clube Académico de Bragança vão ser requalificados

PUB.

Ter, 11/10/2022 - 12:27


O Clube Académico de Bragança (CAB) vai requalificar os campos de ténis. As obras há muito que estão planeadas.

O clube organizou o Bragança Open 2022, que começou na passada quarta-feira e terminou no domingo, e o número de participantes aumentou, 38 no total, com jogos realizados em três espaços distintos da cidade.

Lília Morais, responsável pela modalidade, considera importante a melhoria das condições do espaço desportivo. “O sonho vai tornar-se real em breve e vamos poder dar melhores condições a estes atletas. Já utilizámos campos iluminados cedidos pela Junta, IEFP e o pavilhão de Rebordão quando chove”.

Na requalificação dos campos de ténis o CAB vai contar com o apoio do Município de Bragança. “Efectivamente, está previsto no Orçamento Municipal deste ano um apoio financeiro ao CAB para requalificação dos dois campos, pois também entendemos que não reúnem as melhores condições para a prática da modalidade”, avançou Miguel Abrunhosa, vereador da autarquia de Bragança.

A verba do município para a requalificação dos campos de ténis do CAB ronda os 60 mil euros.

No Bragança Open 2022, que terminou no domingo, Diana Pereira, de Mirandela, venceu em femininos e Lucas Sakurada em masculinos.

 

Jornalista: 
SM