“Temos que centrar todas as nossas atenções nestas últimas três jornadas"

PUB.

Qui, 07/01/2016 - 10:31


O treinador do Grupo Desportivo de Bragança só quer ouvir falar em vitórias. André David acalma, no entanto, os mais eufóricos e recorda que ainda há pontos para conquistar na recta final da fase regular do Campeonato de Portugal Prio no sentido de garantir o acesso à fase de subida.

O foco está voltado para a partida com o Vilaverdense já no próximo domingo. “Temos que centrar todas as nossas atenções nestas últimas três jornadas para a atingir os objectivos a que nos propusemos. Para isso ainda temos pela frente dois jogos muito difíceis com duas equipas que ainda estão na luta pelo primeiro e segundo lugar. Não adianta antecipar cenários, temos que estar concentrados no que é fundamental para ganhar ao Vilaverdense, que é o nosso próximo adversário”.Numa altura em que a matemática do campeonato ainda dá esperanças a equipas como Pedras Salgadas ou S.C.Mirandela, apesar de a tarefa estar complicada, André David alerta o plantel para as surpresas do campeonato. “Acredito claramente que se não estivermos na primeira posição vamos estar na segunda e na fase de subida. Para isso é preciso manter a qualidade de trabalho para que não surjam surpresas. Há adversários desiludidos com os objectivos a que se propuseram, mas não estão a dormir pois o segundo lugar ainda está em aberto”.

Os brigantinos preparam o encontro com o Vilaverdense a contar para a jornada 16 da série A do Campeonato de Portugal Prio. O confronto é entre o segundo classificado e o líder da competição, o GDB.

Escrito por Brigantia