PUB.

Telmo Moreno mandatário de Passos Coelho

PUB.

Qui, 08/05/2008 - 08:12


Telmo Moreno é o mandatário distrital de Bragança da candidatura de Pedro Passos Coelho à liderança do PSD. O ex-presidente da assembleia municipal de Bragança aceitou o convite formulado por Passos Coelho por entender que é a pessoa indicada para levar a cabo a renovação do partido, que segundo ele é necessária no PSD.

“A pessoa mais indicada para fazer isso, neste momento, é o Pedro Passos Coelho” afirma, porque “é um homem arrojado de ideias, com um projecto inovador e mobilizador dos militantes”. Além disso, considera que é “um belíssimo candidato em confronto com José Sócrates em 200).

Para Telmo Moreno, Pedro Passos Coelho foi o melhor presidente da JSD e salienta que por ser natural de Vila Real, merece todo o seu apoio. “É um homem transmontano, aqui de Vila Real e sente as mesmas dificuldades que nós”.

O também ex-presidente da comissão política distrital do PSD critica ainda a situação que o partido tem vivido ultimamente. “Tem havido um conjunto de trapalhadas em que temos saído diminuídos politicamente” considerando que as consecutivas eleições não são favoráveis.