PUB.

Técnico do S.C. Mirandela exige reacção da equipa na próxima partida

PUB.

Seg, 29/08/2016 - 00:24


Pedro Monteiro exige mais personalidade e lucidez aos seus jogadores para poderem encontrar o caminho das vitórias. Decorridas duas jornadas os alvinegros somam outras tantas derrotas.

No final da partida com o G.D. Bragança, jogo que o Mirandela perdeu por 1-2, em jeito de recado para o balneário, o treinador do Mirandela elogiou a qualidade apresentada pelos jovens jogadores do Grupo Desportivo de Bragança e a maturidade com que abordaram o jogo.
“Temos que ter mais lucidez e nisso dou os meus parabéns ao Bragança pela sua juventude. Estamos a falar de jovens jogadores irrequietos e com muita qualidade técnica. Hoje mostraram muita personalidade. Os meus jogadores têm que começar a crescer com estas situações. Penso que está a faltar um pouco de personalidade e mais traquejo para alcançar as vitórias”.
Mas, Pedro Monteiro acredita na capacidade de reacção da sua equipa. O treinador quer mais circulação de bola e menos futebol directo.
“É verdade que há momentos que recorremos ao futebol directo. Temos que fazer mais circulação de bola. Cabe-me agora passar-lhes uma mensagem de tranquilidade e chamá-los à razão. Ninguém na equipa queria estar nesta situação, com duas derrotas. Eles vão dar a volta e fazer um bom campeonato”.
O técnico alvinegro acredita que os jogadores vão dar uma boa resposta à derrota com o Bragança já no próximo domingo, na primeira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Maria da Fonte.

Jornalista: 
Susana Madureira