Técnico do Montalegre dispara contra a arbitragem

PUB.

Dom, 22/10/2017 - 19:55


José Manuel Viage, técnico do Montalegre, não poupou críticas ao trabalho da equipa de arbitragem chefiada por Hugo Geraldes, da A.F. Guarda, esta tarde, após a derrota por 1-2 com o G.D. Bragança.

O técnico lamenta a expulsão do capitão, João Fernandes, e aponta uma série de situações que considera terem penalizado o Montalegre.
“Já sabemos que é difícil jogar em Bragança e ainda mais difícil se torna quando se passa o que se passou hoje. Estou a falar da grande penalidade a favor do Bragança que não existe, estou a falar do penálti que não marca a nosso favor e expulsa o nosso jogador, estou a falar na agressão do guarda-redes ao Chao, que tinha que ser vermelho e deu amarelo, estou a falar de uma entrada por trás a um nosso jogador e só deu amarelo, isto num jogo de futebol é muita coisa”.
José Viage não tem dúvidas que a sua equipa foi prejudicada e ressalva que não está em causa a vitória do adversário.
“Não quero tirar mérito ao Bragança pois marcou mais golos que nós, mas hoje era extremamente difícil sair daqui com um resultado positivo. É verdade que não fizemos tudo bem, mas não é isso que está em causa. O que está em causa é que fomos extremamente prejudicados”.
O Montalegre terminou o encontro apenas com dez unidades. João Fernandes foi expulso aos 66 minutos depois de ter visto a segunda cartolina amarela.
A equipa barrosã é 10ª classificada com sete pontos e na próxima jornada recebe a AD Oliveirense.

 

Jornalista: 
Susana Madureira