Supertaça Distrital de Futsal joga-se hoje em Freixo de Espada à Cinta

PUB.

Qua, 11/10/2017 - 11:19


Pioneiros de Bragança e Vale Madeiro disputam hoje a 1ª edição da Supertaça de Futsal “António Parente” da A.F. Bragança, em Freixo de Espada à Cinta.

Ricardo Pires, presidente dos Pioneiros, aplaude a iniciativa e será um jogo aproveitado para a equipa trabalhar alguns aspectos.
“É uma final. Em termos de competição não é significativa mas é um jogo que serve para trabalhar algumas coisas. Queremos desfrutar do jogo, que penso que vai ser interessante”.
Miguel Ângelo, técnico do Vale Madeiro, não espera facilidades mas está confiante na vitória da sua equipa.
“Os Pioneiros já têm algum tempo de competição. É verdade que na final da taça distrital, na época passada, fomos superiores mas já passou algum tempo. Vamos jogar com a intenção de ganhar, mas acima de tudo queremos participar na festa da taça”.
A Supertaça de Futsal “António Parente” coloca frente a frente os Pioneiros de Bragança, campeões distritais, e o Vale Madeiro, vencedor da taça distrital.
Os Pioneiros estão em competição no Campeonato Nacional da 2ª Divisão já o Vale Madeiro prepara-se para o início do distrital e para o jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal com o Nelas.
O jogo está marcado para hoje, às 21h30, no Pavilhão Municipal de Freixo de Espada à Cinta.
Também hoje, às 19h30, joga-se a Supertaça Distrital de Futsal Feminino entre Pioneiros de Bragança e Santo Cristo.

Jornalista: 
Susana Madureira