Sucessor de Pedro Monteiro deverá ser apresentado até ao final da semana

PUB.

Qua, 25/01/2017 - 10:36


O S.C.Mirandela regressou ontem ao trabalho sem Pedro Monteiro. O treinador deixou, também ontem, o comando técnico e a sessão de treino foi orientada por Ricardo Chaves, treinador-adjunto.

Recordamos que o oitavo lugar no campeonato, muito longe dos objetivos traçados para esta temporada, e as dificuldades financeiras que não possibilitam o reforço do plantel no mercado de Inverno, ditaram a saída do técnico.
Quanto ao futuro treinador do clube, Carlos Correia, presidente do S.C.Mirandela, deixa entender que a solução vai passar por alguém que possa trazer consigo alguns jogadores.
“Temos que ter alguém que traga algo mais ao Mirandela. Quando digo algo mais não quer dizer que tenha mais qualidade que o Pedro Monteiro, nem de perto nem de longe, é pela questão de ter a possibilidade de trazer alguns jogadores através de investidores. Isso não significa que o clube vá gastar dinheiro, até porque o clube não está em condições de gastar dinheiro”.
Pedro Monteiro deixa o clube no oitavo lugar da fase regular do Campeonato de Portugal Prio, com apenas três vitórias em 17 jogos, quando falta disputar apenas uma partida desta fase, que será no domingo, em casa com o Ponte da Barca.
Quanto ao sucessor de Monteiro poderá ser apresentado até ao final da semana. Segundo a direcção há alguns nomes em cima da mesa e uma solução interna não é colocada de lado, nesse sentido o capitão Rui Borges pode ser opção.

Jornalista: 
SM / Terra Quente (CIR)