Sortes e União de Freguesias da Sé na final do Inter-freguesias de Bragança

PUB.

Ter, 09/08/2016 - 11:29


As equipas de Sortes e União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo são as finalistas do II Torneio Inter-freguesias de futsal de Bragança. 

Nas meias-finais da prova, realizadas ontem, a formação de Sortes venceu Espinhosela por quatro bolas a três e a União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo derrotou Parada/Failde por 4-3, após prolongamento.
A União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo foi a vencedora da competição em 2015 e parte como favorita para a final.
O derradeiro jogo está marcado para amanhã, às 22h00, no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira. Antes, às 21h00, joga-se a partida de atribuição do terceiro e quarto lugar entre Espinhosela e Parada/Failde.
O Inter-freguesias de Futsal Bragança começou no passado dia 16 de julho. Em prova estiveram 26 equipas e um total de 369 participantes.
A competição é organizada pela autarquia de Bragança e tem como objectivo promover e o convívio entre as freguesias, bem como como a dinamização e promoção territorial do meio rural.

Jornalista: 
SM