Qui, 16/03/2017 - 08:57
À semelhança da época passada, a equipa de Eurico Martins foi repescada para os quartos-de-final e no caminho para o derradeiro jogo eliminou o Rebordelo e o FC Vinhais.
O treinador desvaloriza os comentários em relação à repescagem da sua equipa e acredita que é possível repetir o feito da época 2015/2016.
“É escusado especularem em relação à repescagem do Sendim, foi por sorteio com o sabem. Tal como o ano passado este ano também queremos conquistar a taça”.
Na final da taça da A.F.Bragança o Sendim vai defrontar o Argozelo, mas antes as duas equipas encontram-se na penúltima jornada do campeonato. “Dois jogos distintos com abordagens diferentes” como refere Eurico Martins.
No campeonato, o Sendim ocupa a quinta posição, tem menos um jogo, está a 15 pontos do líder e afastado da luta pelo título.
Eurico Martins refere que a aposta do clube é a taça e terminar o distrital com a melhor classificação possível.
“Perdemos pontos que não devíamos ter perdido. Claro que que queríamos ser campeões, mas não conseguimos. Estamos na final da taça e queremos vencer o troféu”.
O Sendim com o foco virado para a Taça da A.F.Bragança. A equipa está na final e quer vencer o troféu pela segunda temporada consecutiva.
No campeonato segue-se o jogo com o Vinhais, marcado para domingo, um jogo relativo à jornada 15.
Já no final deste mês, dia 26, a formação treinada por Eurico Martins acerta calendário com o Vilariça. Encontro referente à jornada 11.