PUB.

Selecção sub-14 da AFB está a deixar bons indicadores no Lopes da Silva

PUB.

Qua, 27/06/2012 - 11:52


Óscar Gerra, coordenador da selecção distrital sub-14 da A.F.Bragança, considera que o desempenho da jovem equipa no Torneio Lopes da Silva, nos Açores, está a superar as expectativas.

A equipa brigantina realizou até agora três partidas das quais venceu duas, 2-1 com Beja e 1-0 com Portalegre, e empatou a uma bola com a Madeira. A turma da A.F.B contabiliza sete pontos decorridas três jornadas, o ano passo apenas conseguiu quatro no durante o torneio todo:“A equipa está a surpreender pela positiva em todos os aspectos. A nível disciplinar tem apenas um amarelo. Os jogos são bem jogados e tosos querem vencer. Para já tudo está a correr bem e os miúdos estão de parabéns”.O coordenador distrital considera que a Madeira foi para já o adversário mais complicado, os restantes jogos foram equilibrados:“Este torneio é muito equilibrado A Madeira é uma selecção forte mas batemo-nos bem. Mas foi o jogo mais complicado”. Os jovens atletas estão moralizados e confiantes.

Na selecção brigantina há já uma baixa. O lateral direito José Fernandes, jogador do S.C.Mirandela, fez uma entorse no pé na partida com Beja e não joga mais.
Hoje o dia é de folga para todas as selecções que vão aproveitar para conhecer alguns pontos de referência dos Açores.
Amanhã a equipa de Bragança defronta a selecção de Angra do Heroísmo.

Escrito por Brigantia (CIR)