Selecção Distrital de Futsal Feminino da AFB com problemas na baliza para o TIA

PUB.

Qui, 25/02/2016 - 11:56


A Selecção Distrital de Futsal Feminino da A.F.Bragança não vai ter tarefa fácil no Torneio Inter-Associações sub-19, que começa amanhã em Vila Pouca de Aguiar.

Na preparação para a competição, o seleccionador distrital deparou-se com vários problemas, entre eles a falta de guarda-redes. Paulo Gonçalves vai fazer adaptações na baliza. “Não tivemos oportunidade de fazer muitas sessões de treinos, não conseguimos ter mais que oito a nove jogadoras e o maior problema a falta de guarda-redes. Vamos ter que adaptar duas jogadoras à baliza pois as guarda-redes que há no distrital já não podem competir neste escalão”.A selecção brigantina integra o grupo 3 da fase zonal juntamente com Aveiro e Coimbra. Paulo Gonçalves antevê muitas dificuldades mas assegura que as jogadoras vão dignificar o distrito de Bragança. “Vamos defrontar duas selecções muito fortes e que são sempre candidatas. Apesar de todas as dificuldades queremos dignificar a associação e o distrito”.A Selecção Distrital de Futsal Feminino da A.F.Bragança participa a partir de amanhã no Torneio Inter-associações sub-19, que se realiza em Vila Pouca de Aguiar até domingo, dia 28.

O primeiro jogo da A.F.Bragança está marcado para sábado, às 11h30, frente a Coimbra, segue-se o jogo com Aveiro, no mesmo dia, às 18h00.

Escrito por Brigantia