Selecção Distrital de Futebol Feminino em contagem decrescente para o TIA

PUB.

Qui, 14/01/2016 - 17:11


A Selecção Distrital Feminina da A.F.Bragança quer ter uma boa prestação no Torneio Inter-associações de Futebol 7 sub-16, que está marcado para este mês, de 22 a 24, em Macedo de Cavaleiros.

Nuno Fernandes está de regresso ao cargo de seleccionador distrital. O treinador tem à disposição 20 jogadoras, quase todas do F.C.Mãe d´Água, que está em competição no nacional de juniores. Para o técnico o facto de a maioria das atletas competir no nacional “é uma mais valia para o trabalho na selecção”.A equipa brigantina, nesta fase zonal, integra o grupo de Vila Real e Guarda. Nuno Fernandes considera que a formação vilarealense “será a mais forte da competição”.A selecção brigantina vai jogar em casa, já que esta fase zonal joga-se no distrito de Bragança, à partida em Macedo de cavaleiros. Nuno Fernandes considera que em termos de apoio é importante para a equipa. “Poderá ser importante em termos de apoio, porque em termos de campo não. As miúdas estão habituadas a jogar em sintético e em relvado vão ter mais dificuldades”.

A selecção de futebol feminino da A.F.Bragança prepara-se para o Inter-associações sub-16, marcado para os dias 22, 23 e 24 deste mês.
A competição realiza-se no distrito de Bragança, ao que tudo indica em Macedo de Cavaleiros, onde funciona o Centro de Estágios de Futebol Feminino.
A equipa brigantina realiza hoje uma sessão de treino em Bragança.

Escrito por Brigantia