S.C.Mirandela vence mais uma partida de treino

PUB.

Seg, 13/08/2012 - 01:14


O S.C.Mirandela venceu, em casa, o Vila Real por duas bolas a zero. Foi o quarto jogo de treino da pré-época dos mirandelenses.

O plantel treinado por Vítor Maçãs começa a ganhar forma, mas o técnico alerta para a mudança de atitude e comportamento de alguns atletas:
“Gostamos de algumas coisas que a equipa conseguiu fazer e de outras que não gostamos tanto. Não quero estar a pormenorizar cada uma delas mas estão relacionadas com questões de jogo e outras com comportamentos e atitudes”.
Vítor Maçãs deixa um recado aos jogadores que serve para quando começar a competição:
“Por muito que nos desagrade quem manda lá dentro é o árbitro”.
Sobre o trabalho desenvolvido pela equipa nesta fase, para Vítor Maçãs há sempre alguns aspectos que condicionam o plantel mas há jogadores que começam a marcar posições:
“Todos são candidatos a titulares. Vamos ver e trabalhando. Temos que começar a definir alguma coisa mas já fizemos quatro jogos e em nenhum deles as coisas correram como queríamos pois há sempre um jogador que está condicionado”.
O plantel do S.C.Mirandela ainda não está fechado. Vai chegar um reforço para o ataque e para o meio campo.
A equipa apresenta-se aos sócios na quarta-feira, frente ao G.D.Bragança, dia em que se junta ao grupo o central Adriano.

Escrito por Brigantia