Seg, 31/08/2015 - 09:44
No final do jogo as primeiras palavras de Nuno Barbosa, técnico mirandelense, foram para os adeptos e jogadores. “Quero deixar uma palavra aos adeptos que nos apoiaram até ao final do jogo e aos jogadores que esteve dentro do campo e fora, que trabalharam muito para chegar à vitória. Sem este esforço de nada valem as estratégias”.Os golos do Mirandela só surgiram na segunda metade do jogo, depois de o Pedras ter chegado à vantagem. Mas foi nos primeiros 45 minutos que o Mirandela teve as melhores oportunidades para chegar ao golo.Apesar da vitória o jogo não foi fácil para o S.C.Mirandela. Nuno Barbosa alerta para as dificuldades da competição e garante que vai haver campeonato até à última jornada. “Este jogo reflecte aquilo que se vai passar no campeonato, grandes jogos de futebol. A série está muito equilibrada. O campeonato vai ser disputado até ao último segundo”.Também Ricardo Silva, técnico do Pedras Salgadas, acredita que não haverá jogos fáceis.
Sobre a partida, o treinador lamenta a fala de eficácia da sua equipa na segunda metade da partida e lança a dúvida em relação às duas grandes penalidades assinaladas pelo árbitro Renato Gonçalves. “O jogador do Mirandela já estava fora do campo e o árbitro não se apercebeu disso e considerou grande penalidade. Curiosamente o jogador do Mirandela falhou. Logo de seguida marca outra grande penalidade num lance duvidoso”.O Pedras Salgadas centra agora as atenções no jogo da Taça de Portugal com a Camacha. Jogo onde espera contar com os jogadores que falharam a partida em Mirandela por questões burocráticas.
O técnico recorda que a equipa é formada por “jogadores bastante jovens” ao contrário do Mirandela que conta com um misto de experiência e juventude.Concluída a jornada 2 do CNS, o Mirandela é quarto classificado com três pontos seguido do Pedras com igual pontuação.
Ainda no CNS, na série B o Mondinense foi goleado pelo Fafe. 6-1 foi o resultado do jogo. Na série C, o Vila Real venceu o Sousense por 2-0.
Escrito por Brigantia