S.C.Mirandela regulariza salários

PUB.

Qua, 25/01/2017 - 15:13


Está tudo em dia. Uma semana depois do presidente da direção do Sport Clube Mirandela ter confirmado a existência de salários em atraso, agora Carlos Correia garante que a situação está completamente regularizada, esperando que sirva de motivação para o plantel conseguir a manutenção no campeonato de Portugal Prio.

“É verdade que os jogadores e os funcionários do Mirandela tinham três meses de salários em atraso, mas neste momento está tudo regularizado. Está tudo em dia. Aquilo que desejamos é que tudo corra bem. O clube está a fazer um sacrifício bastante grande, pois a nível financeiro e desportivo o clube está numa fase menos boa. Esperamos dar a volta por cima e até ao final da temporada alcançar a manutenção no Campeonato de Portugal Prio”.
Apesar de viver momentos complicados, não só em termos desportivos, mas também financeiros, o Sport Clube Mirandela já conseguiu regularizar os salários da equipa de futebol e dos funcionários do clube.
Entretanto, depois de consumada a saída do treinador Pedro Monteiro, a direção conta acertar um novo técnico nas próximas horas.
Para já, é o adjunto Ricardo Chaves que orienta os treinos para preparar a recepção ao lanterna vermelha, Ponte da Barca, no próximo domingo, naquele que é o último jogo da fase regular do campeonato de Portugal.
O Mirandela é oitavo com 15 pontos, enquanto o seu adversário tem menos cinco pontos.

Jornalista: 
Escrito por Terra Quente (CIR)