S.C.Mirandela regressa às vitórias e às boas exibições

PUB.

Seg, 14/03/2016 - 05:55


  A equipa da cidade do Tua venceu o Argozelo por três bolas a uma. Um jogo marcado pela estreia de Pedro Monteiro no comando técnico dos alvinegros e com desataque para o avançado Danilo que bisou no encontro.

Para o treinador o resultado peca por escasso face às ocasiões de golo conseguidas. Pedro Monteiro destaca a atitude dos seus jogadores. “Tinha pedido uma reacção forte aos meus jogadores. Controlamos toda a primeira parte, marcamos dois golos mas penso que podíamos ter marcado mais. Na segunda parte pedi mais posse de bola para desgastar o adversário”.
Sobre o golo anulado ao Mirandela, numa altura em que o marcador marcava 0-2, Pedro Monteiro considera que a decisão do árbitro não foi correcta. “Eu estou longe mas penso que o guarda-redes larga a bola e o golo é limpo”.
António Forneiro, técnico do Argozelo, lamenta o resultado e as falhas da sua equipa dentro das quatro linhas. “O demérito foi nosso, que permitimos que o adversário se adiantasse. Há que dar os parabéns ao Mirandela”.
A tarefa do Argozelo para garantir a manutenção no Campeonato de Portugal Prio está cada vez mais complicada, mas António Forneiro garante que ninguém atira a toalha ao chão. Enquanto a matemática da competição permitir a esperança continua acesa. “Agora temos que arregaçar as mangas e lutar. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos continuar a lutar”.
Concluída a jornada cinco da fase de manutenção, série A, do CPP, o Mirandela é quarto classificado com 20 pontos. Quanto ao Argozelo é penúltimo com 11.
Na próxima jornada, o Mirandela desloca-se ao reduto do Limianos e o Argozelo joga fora com o Neves.

Escrito por Brigantia