S.C.Mirandela quer começar a época com uma vitória

PUB.

Sex, 24/08/2012 - 02:46


O S.C.Mirandela quer começar a nova temporada com uma vitória. A turma de Vítor Maçãs está concentrada para o primeiro compromisso oficial da época com o Merelinense a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa que vai jogar a titular não deverá fugir ao onze apresentado nos últimos jogos de treino. Corunha deverá fazer dupla com Rondinele no eixo da defesa já que Adriano chegou há pouco mais de uma semana ao grupo.
Apesar de Vítor Maçãs não revelar o onze inicial a baliza deverá ser entregue a Pedro Fernandes com Filipe Vaz no lado direito da defesa e Danilo na esquerda. No meio campo os escolhidos para ocupar o miolo do terreno deverão ser Alphonse, Rui Lopes e Pedro Borges. A frente de ataque vai ficar entregue a Nani e Billa, pelas alas, e tudo aponta para que Leandro Souza seja o homem mais adiantado já que Inzaghi apresentou-se condicionado durante a semana e deverá ficar no banco.
O adversário milita na 3ª divisão mas o treinador não o subestima. “Para quem desconhece o adversário vai ter tendência a desvalorizar a equipa pelo facto de não ter feito um bom campeonato na temporada anterior e ter um plantel muito jovem. Mas isso pode ser um problema para nós se não encaramos o jogo com seriedade. Se não tivermos as devidas cautelas podemos ser surpreendidos até porque ainda não estamos no nosso pleno, nem nós nem ninguém está mo máximo das suas capacidades”.
O médio Toninho gere esforço mas deverá estar apto para o encontro de domingo.
Quanto ao Chaves joga fora com o Infesta e o Vila Real viaja até aos Açores para defrontar o Operário.

Escrito por Brigantia