PUB.

S.C.Mirandela já trabalha

PUB.

Qua, 18/07/2012 - 22:39


Já arrancou a pré-época do S.C.Mirandela. Para a nova temporada o técnico Vítor Maçãs conta com 11 caras novas.

A baliza foi reforçada com Pedro Fernandes, ex-Macedo; a defesa com os centrais Corunha e Adriano, ambos ex-Macedo, Califa, vindo do Penalva do Castelo, e Filipe Vaz, ex-Vila Real; para o meio campo foram contratados Toninho, ex-Oliveira de Frades, Gil Quintas e Billa; a linha de ataque ganha Nani, ex-Rebordosa, Leandro Souza, representou o Boavista na época passada, e Inzaghi. 
Da época passada renovaram os guarda-redes Manú e Tiago Teixeira, o central Rondinele, os médios Renato, Pedro Borges e Rui Lopes.
Vítor Maçãs pretende um plantel de 22 jogadores, para já trabalha apenas com 17, e durante a pré-época poderá haver movimentações.Vítor Maçãs não espera facilidades mas mantém intacto o objectivo da manutenção na 2ª divisão:“É uma época que se antevê complicada mas tudo faremos para conseguir a permanência na 2ª divisão”.

No primeiro treino da pré-época não estiveram os centrais Corunha, que só se apresenta na segunda-feira, e Adriano, este regressa do Brasil no dia 30 deste mês.
O primeiro jogo de treino do Mirandela está marcado para a próxima terça-feira, dia 23, frente ao Grupo Desportivo de Chaves.

Escrito por Brigantia