S.C.Mirandela empata a zero

PUB.

Qui, 02/08/2012 - 11:52


O S.C.Mirandela empatou, ontem, a zero com o Grupo Desportivo de Chaves. Foi o segundo ensaio da pré-época da turma alvinegra.

No final do jogo, Vítor Maçãs, treinador mirandelense, referiu que ainda há trabalho para fazer antes de começar o campeonato. No entanto, o técnico considera que foi um bom jogo de treino:
“Foi um bom treino para começarmos o trajecto desta terceira semana de preparação. Para nós foi meramente um treino e quando chegarem os jogos a sério aí é que vai ser mais difícil. Se me perguntar se estou satisfeito eu digo-lhe que estou satisfeito com o trabalho e com o processo, mas ainda muito inicial e com muita instabilidade e indefinição. Espero daqui a pouco a equipa estar mais definida”.
Do lado do Chaves, Hélder Fontes parecia insatisfeito com o resultado apesar de se tratar de um jogo de treino. Para o treinador os jogadores acusaram a carga de trabalho do dia anterior:
“Existem coisas que acontecem na planificação do trabalho e que não passam para fora. Ainda ontem fizemos dois treinos, de manhã e de tarde, e agora sofremos a carga do jogo. Mas nesta fase da época é isso que pretendemos, adquirir princípios de jogo para colocar a equipa de forma colectiva a jogar como pretendemos. Introduzimos grandes intensidades no trabalho de forma gradativa para que consigam fazer de forma colectiva os 90 minutos daqui a 26 dias”.
O próximo jogo de treino do Mirandela está marcado para o dia oito frente ao Vila Real. Quanto ao Chaves recebe o G.D.Bragança no sábado e apresenta-se aos sócios no domingo frente ao Benfica B. O jogo tem início às 17h.

Escrito por Brigantia