S.C.Mirandela e Macedo vencem Torneios de Abertura de Iniciados e Juniores

PUB.

Dom, 19/02/2017 - 20:32


S.C. Mirandela e Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros venceram, no sábado, a final do Torneio de Abertura de Iniciados e Juniores da A.F.Bragança. Os dois jogos realizaram-se em Alfândega da Fé.

O Macedo derrotou o F.C. Vinhais por 3-2 no encontro de juniores e o S.C. Mirandela levou de vencida a Escola Crescer em iniciados com o resultado de 2-0.
Ricardo Chaves, técnico da formação mirandelense, gostou do resultado mas mostra-se desagradado com a exibição dos jovens jogadores.
“Claro que a intenção era ganhar. Mas hoje não gostei da prestação dos meus jogadores. Tivemos três minutos de qualidade, mas estamos contentes com esta vitória”.
Uma vitória que serve de tónico para o campeonato distrital de iniciados, que tem início no sábado.
Ricardo Chaves promete uma equipa competitiva e que “vai pensar jogo a jogo”.
Nuno Pereira, treinador da Escola Crescer, desvaloriza o resultado e realça as dinâmicas de jogo da equipa e a evolução dos jovens jogadores.
“Foi um jogo bem jogado e vi uma evolução enorme dos meus jogadores”.
O técnico da Escola Crescer aplaude a realização do Torneio de Abertura, que deu mais rotinas de jogo aos mais novos.
“Começamos os treinos em Setembro e se não fosse este torneio não tínhamos competição. Foi uma boa iniciativa da A.F.Bragança”.
O Torneio de Abertura de Iniciados terminou no sábado com a vitória, 2-0, do S.C.Mirandela frente à Escola Crescer. Em juniores, o Macedo foi o vencedor da prova ao derrotar o F.C. Vinhais por 3-2.

Jornalista: 
Susana Madureira