PUB.

S.C.Mirandela carimba passagem para 3ª eliminatória da Taça de Portugal

PUB.

Seg, 17/09/2012 - 01:48


O S.C.Mirandela está na 3ª eliminatória da Taça de Portugal depois de ter eliminado, este domingo, o Cartaxo ao vencer por uma bola a zero.O golo solitário foi apontado pelo avançado Leandro Souza ao minuto 44. Os alvinegros foram muito perdulários no ataque e podiam ter goleado. Vítor Maçãs realça no entanto a passagem à fase seguinte da competição:

“O mais importante é o resultado e termos passado a eliminatória. Se foi com muito sofrimento ou com muitas oportunidades isso não interessa. Ainda temos que melhor alguns aspectos na finalização, para o bem da equipa. Acredito que se tivéssemos concretizado algumas oportunidades, principalmente na segunda parte, isso ia dar mais tranquilidade aos jogadores”.

O técnico alvinegro admite que no segundo tempo a sua equipa “não conseguiu criar tantas oportunidades como no primeiro”.

Do lado do Cartaxo, Paulo Mendonça contou com uma equipa bastante jovem que jogou sempre à espera do erro do adversário. O treinador lamenta o resultado:

“Claro que queríamos passar. Mas somos de uma localidade a 400 quilómetros de Mirandela e saímos do Cartaxo às cinco da manhã, não foi fácil. Quer na primeira parte quer na segunda tínhamos quatro seniores de primeiro ano em campo o que não era fácil para defrontar um a equipa da 2ª divisão. O nosso pensar era jogar no erro e podermos marcar a qualquer momento”.

O Mirandela segue para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que está marcada para o dia 21 de Outubro, nesta fase já participam as equipas da 1ª Liga.

Escrito por Brigantia