SCM promove campanha para trazer mais gente ao estádio frente ao Pedras Salgadas

PUB.

Sex, 21/04/2017 - 21:33


A direção do SC Mirandela quer ver as bancadas do São Sebastião repletas, no próximo domingo, para apoiar equipa no jogo frente ao Pedras Salgadas, uma partida muito importante para as contas da manutenção.

Nesse sentido, a direcção alvinegra está a promover uma campanha, em que, para além da entrada gratuita para os sócios, estes podem levar dois acompanhantes que assistem à partida de forma gratuita.
“Também os pais dos jogadores da formação do clube e os estudantes do concelho têm entrada livre”, acrescenta Valdemar Vilaverde, director desportivo do SCM.
Recorde-se que o clube alvinegro ocupa, actualmente, a quinta posição na fase de manutenção, com os mesmos pontos do quarto, 18, que é precisamente o seu adversário de domingo, e apenas mais um ponto que o sexto classificado, o Trofense, um lugar que ainda obriga a disputar uma eliminatória, a duas mãos, com o sexto classificado de outra série, para garantir a permanência no nacional.
Valdemar Vilaverde diz que ó jogo com o Pedras Salgadas “é uma das quatro finais” que o Mirandela tem pela frente e que “só a vitória interessa”. Daí apelar à presença de muito público na partida de domingo.
Uma forma encontrada pela direcção do Mirandela para ter o estádio bem composto na recepção ao Pedras Salgadas, no domingo às quatro da tarde, num encontro muito importante para as contas da manutenção.

Jornalista: 
Escrito por Terra Quente (CIR)