Sáb, 25/02/2017 - 22:42
Leleco colocou o Felgueiras em vantagem ao minuto 13 e Bruno Pacheco fez o 1-1 aos 35’ de grande penalidade.
Ricardo Chaves refere que a sua equipa “tinha a lição bem estudada”. O treinador dos alvinegros gostou da exibição dos seus jogadores. “Tenho que dar os parabéns às duas equipas, mas a minha equipa em vários momentos do jogo foi superior”. “Um resultado justo” na opinião de Chaves.
Também Horácio Gonçalves considera o empate justo. Para o técnico do Felgueiras o jogo foi equilibrado frente a um adversário que complicado. “O Mirandela criou-nos muitos problemas e fomos um pouco surpreendidos devido ao pouco tempo de trabalho do treinador. Penso que o resultado é justo”.
Já perto do final do encontro Matos, ponta de lança do SCM, foi expulso já depois de ter sido substituído tal como o técnico de guarda-redes, Zé Ferreira, por protestos.
Há um mês no comando técnico do S.C.Mirandela, Ricardo Chaves soma duas vitórias e dois empates. Saldo positivo para o técnico de 39 anos.
O S.C.Mirandela ocupa agora o quarto lugar à condição, já que tem mais um jogo, com 10 pontos e o Felgueiras mantém-se na liderança com 16.
Na próxima jornada há dérbi transmontano joga-se o Pedras Salgadas – S.C.Mirandela.