"Sabemos da nossa responsabilidade e sabemos o que temos que fazer"

PUB.

Sex, 03/11/2017 - 19:02


A vitória é o único resultado que interessa ao Grupo Desportivo de Bragança, no domingo, frente ao Argozelo no dérbi distrital da jornada 9 da série A do Campeonato de Portugal.

As duas equipas estão numa situação complicada na tabela classificativa, sendo que o GDB é penúltimo com seis pontos e o Argozelo é último com três.
No plantel brigantino, Nixon garante que o grupo está “ciente das dificuldades” e da necessidade de vencer.
“Vamos entrar na máxima força e com vontade de chegar à vitória. Sabemos da nossa responsabilidade e sabemos o que temos que fazer. Será um jogo importante que queremos vencer”.
Para o ponta de lança brasileiro a onda de lesões tem condicionado bastante o grupo e a sorte parece não queres contas com a equipa.
“Tem faltado sorte à nossa equipa. Temos qualidade no plantel mas as lesões não têm ajudado. Os treinos não são fáceis já que o treinador não tem muitas opções, acaba por faltar competitividade na equipa”.
Sobre o descontentamento dos adeptos, Nixon aceita as críticas mas recorda as dificuldades que o grupo tem passado para preparar os jogos.
“Só nós sabemos as dificuldades que passamos durante a semana para treinar. Aceitamos as críticas mas as pessoas têm que se inteirar do que se passa antes de falarem”.
Nixon já marcou três golos em seis jogos realizados para o campeonato com a camisola do GDB.
O jogador brasileiro está confiante num triunfo frente ao Argozelo, no domingo, no dérbi distrital da jornada 9 do Campeonato de Portugal.
No plantel há mais uma baixa. O extremo Rui Carvalho está lesionado e aumenta para seis o número de jogadores lesionados.

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho