PUB.

Rui Lopes quer quebrar tradição

PUB.

Qui, 23/08/2012 - 10:11


O S.C.Mirandela defronta o Merelinense, da 3ª divisão, na 1ª eliminatória da Taça de Portugal. A história do confronto entre as duas equipas, em São Pedro de Merelim, é favorável à turma minhota. Exemplo disso foi a derrota dos alvinegros a temporada passada, para o campeonato, um resultado que fez descer o Mirandela da segunda para a quarta posição. 

É certo que os jogos não se decidem pela história mas esta pesa na antevisão à partida. Rui Lopes, capitão de equipa, quer vencer o Merelinense apesar de a tarefa se esperar complicada:
“É sempre difícil jogar no campo do Merelinense. Na temporada passada perdemos lá, não fomos muito felizes e por isso vamos tentar alterar isso”,
Na época passada o Mirandela fez um brilharete na Taça de Portugal, chegou aos oitavos de final da prova rainha do futebol português, e escreveu uma página na história do clube e do futebol transmontano.
Rui Lopes promete trabalho do grupo para chegar o mais longe possível:
“Vamos tentar chegar o mais longe possível. Na temporada passada fizemos história”.
Rui Lopes é o mais velho da equipa, aos 38 anos é um dos emblemas do Mirandela. O médio e capitão será um dos titulares na partida com o Merelinense.

Escrito por Brigantia