Rui Borges remete o assunto "futuro" para o final do campeonato

PUB.

Sex, 06/04/2018 - 09:23


O S.C. Mirandela joga no terreno do Torcatense, no domingo, na jornada 28 da série A do Campeonato de Portugal.

Os alvinegros procuram chegar ao terceiro lugar que é ocupado pelo Fafe. As duas equipas estão separadas apenas por três pontos.
Para Rui Borges, técnico mirandelense, a época bem sucedida deve-se ao grupo de trabalho e aos jogadores.
“Não tenho palavras para agradecer a este grupo de jogadores. Estes jogadores vão ficar para sempre pois é o meu primeiro ano como treinador e se não fossem eles não estaria a fazer esta época fantástica”.
Rui Borges não podia ter melhor estreia como técnico principal de uma formação sénior e o bom trabalho do treinador não passa despercebido a outros emblemas.
Mas, o antigo capitão do Mirandela não quer para já falar sobre o futuro até porque o clube vai a votos no próximo mês de Maio.
“É muito cedo para falar sobre isso até porque vai haver eleições, há o protocolo com o Aves e também acabo contrato. Vamos esperar e no final pensar nisso. Agora estamos todos focados em dar continuidade aos bons resultados nesta recta final do campeonato”.
Rui Borges não esconde que quer dar o salto mas ressalva que o Mirandela é sempre a primeira opção caso não apareça uma proposta de um patamar superior.
“Toda a gente sabe, não o escondo, o Mirandela é o clube da minha terra, do meu coração e terá sempre uma palavra sobre o meu futuro e estarei sempre disponível para ajudar. Como treinador tenho objectivos, já os tinha como jogador, mas também, não vou trocar o Mirandela por um clube que não tenha objectivos superiores. Mas não estou preocupado com isso”.
Recordamos que Rui Borges estreou-se esta temporada como técnico principal do SCM, depois de ter pendurado as chuteiras no final da época anterior.
O treinador, de 36 anos, pode terminar a temporada no terceiro lugar da série A. Os alvinegros estão a três pontos do objectivo. O próximo encontro é com o Torcatense, no domingo.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira